Workshop de Audiovisual no Periferia Invisível

workshop_mf_pi_web

Faça sua inscrição aqui

Há algum tempo atrás, realizamos a gravação do curta-metragem “Traços de Pâmela” em parceria com a “Cia. Extremos Atos”, o que foi a primeira produção audiovisual do Periferia Invisível, além disso esporadicamente fazemos vídeos em forma de divulgação das nossas atividades.

Mas no ano de 2011, um dos projetos que estamos desenvolvendo é a Websérie que irá trabalhar com a linguagem audiovisual, diante disto, entramos em contato com o Coletivo Mundo em Foco, que é especializado nesta linguagem, e negociamos a possibilidade de um workshop de audiovisual gratuito para qualquer individuo que tiver interesse no Espaço do Invisível.

O  Coletivo “Mundo em foco” que faz parte da Rede Cultura da ZL, aceitou nossa proposta e no dia 12/02/2011, teremos no Espaço do Invisível o workshop de audiovisual, este terá início às 19:00 horas e tem duração aproximada de 3:00 horas, as vagas são limitadas, apenas 20 pessoas sendo escolhidas por ordem de inscrição

Dia 12 de Fevereiro de 2011, Horário: 19H, Classificação: Livre, Local: Teatro do Invisível, Rua Barra de Santa Rosa n° 4405, Vila Císper – Ermelino Matarazzo

Texto extraído do site: http://www.periferiainvisivel.com.br

Mundo em Foco

Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros. Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.

Deixe uma resposta