Perifacine no Festival do Livro

Foram dois dias de exibições do Perifacine no 1º Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista nos dias 18 e 19 de novembro.

Exibimos curtas de diferentes Coletivos, levando à comunidade através do vídeo informações e valorizando seus direitos.

O legal é que cada um ia chamando seu amigo e quando menos esperavamos a sala lotava.

Foram mais de 20 exibições neste evento e encerramos com a presença do Douglas, conhecido mais como Doug, onde  depois da exibição de seu filme “Fator Rua”, ocorreu  um debate falando sobre a experiência de produzir seu 1° trabalho com Audiovisual, mesmo com poucos recursos.

Neste debate estavam presente vários Coletivos, no qual gostaríamos de agradecer  a presença da Revista OuNão; Tenda Literária; Os Mesquiteiros; Projeto Marginaliaria; e a todos que compareceram neste evento.

E neste ano o Projeto Perifacine deve alcançar a marca de 50 exibições.

Mundo em Foco

Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros. Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.

Deixe uma resposta