Mais dois prêmios

O Grupo Mundo em Foco conquistou mais dois prêmios este ano, somando agora 12 prêmios em 6 anos de história.

Levou no último domingo dois Prêmios Criando Asas

Destaque para o projeto novo do grupo: OIA – Oficinas de Iniciação Audiovisual. O grupo irá realizar duas oficinas de produção de curtas-metragens. O projeto é uma demanda que veio surgindo durante as exibições do Perifacine, Fascinante, Itinerante, Nosso…

Outro contemplado da manhã de domingo foi o projeto Cine B.O., já contemplado pelo VAI desse ano. O projeto mistura o formato Super 8 com o formato HDV. Com o prêmio o grupo realizará um novo curta: O barraco e o Menino.

Foto: Mundo em Foco, da esquerda pra direita, Cíntia Cristina de Souza, Rodrigo e Ozana Sousa & Sousa, Priscila Machado Lima, Laise dos Santos Pereira, Tiago Alexandre e abaixo Rodrigo Maia Marques.

Mundo em Foco

Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros. Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.

Deixe uma resposta