Super OFF Cartuchos

Bem-vindo ao Lab.irinto.Lab – Sua Experiência Singular em Processos e Produtos Fotoquímicos

No cerne da expressão visual, o Lab.irinto.Lab, anteriormente Super OFF Lab, evoluiu em 2017 para atender à crescente demanda por serviços de revelação autênticos no universo cinematográfico e de filmes artesanais no universo da fotografia com filme.

Compromisso com a Arte e a História

Originado nas oficinas de Pinhole do projeto Click na Lata, o Lab.irinto.Lab é agora um ponto de referência para cineastas, artistas e entusiastas que buscam preservar e reviver a magia dos formatos Super 8, Single 8, 8mm, 16mm, 35mm, entre outros formatos considerados obsoletos, no Brasil.

História de Resiliência e Paixão pela Arte

Em resposta à escassez de apoios governamentais, transformamos nosso laboratório móvel em uma instituição permanente. Além de revelar filmes de nossas oficinas, abrimos nossas portas para colaboradores, amadores e entusiastas, todos compartilhando a paixão pela cinematografia.

Parte da Rede Mundial de Laboratórios

Orgulhosamente, fazemos parte da rede Filmlabs.org, dedicada à divulgação de laboratórios e processos fotoquímicos voltados ao cinema. Ao escolher nossos serviços, você se conecta a uma comunidade global que compartilha a paixão pela cinematografia artesanal e experimental.

Por que Escolher o Lab.irinto.Lab?

  • Experiência Excepcional: Contamos com uma equipe especializada e um mix de equipamentos recondicionados e de última geração de  para garantir resultados excepcionais em cada revelação.
  • Preservação Cultural: Contribua ativamente para a continuidade dos formatos cinematográficos clássicos no Brasil, de maneira coletiva e colaborativa.
  • Compromisso com a Comunidade: Mantemos viva a herança cinematográfica, conectando comunidades através da nossa paixão compartilhada por uma cinematografia polivalente e descentralizada.

Seu Filme, Nossa Dedicação

Revelar  e Comprar filmes conosco vai além do aspecto técnico; é uma imersão na arte fotoquímica, com autenticidade em cada frame. Confie no Lab.irinto.Lab para transformar seus projetos em realidade.

No Lab.irinto.Lab, criamos e revelamos sonhos! A história do cinema ganha vida, quadro a quadro, dia a dia, filme a filme. Por mais grãos do que pixels.

Localização

Rua Professor Batista de Andrade, 55, Brás, São Paulo, SP; CEP: 03041-020

[email protected] / +55 11 92363 9936