JURADES

Priscyla Bettim, é cineasta, pesquisadora e professora. Dirigiu mais de uma dezena de curtas metragens, como “Visão 2013 para Roberto Piva” (2013), “Livro de Haikais” (2014), e o longa “A cidade dos abismos” (2021), obras que transitam pelo cinema experimental analógico, ficção e documentário. É mestra e doutoranda em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. Atualmente faz parte do corpo docente do curso de Bacharelado em Audiovisual do SENAC – SP.

Lígia Teixeira, é uma cineasta experimental de Curitiba. É mestranda em Cinema e Artes do Vídeo na Universidade Estadual do Paraná, mesma instituição na qual formou-se em Cinema e Vídeo. Estudou produção cinematográfica em 16mm na New York Film Academy – King ‘s College, na Inglaterra, e roteiro cinematográfico na Escuela Internacional de Cine y TV em San Antonio de Los Baños, Cuba. Já promoveu exibições, oficinas, laboratórios de cinema em película e seus trabalhos já foram apresentados em mostras e festivais no Brasil e no exterior. Tem como objeto de pesquisa o cinema experimental, o foundfootage em película e os processos fílmicos analógicos.

Well Amorim, 26 anos, é um dos co-fundadores da Maloka Filmes. Dirigiu o curta-metragem documental “O preço” (2014), apresentou e roteirizou três episódios da série “Explorer Investigation” (2018) do National Geographic. Assina a produção executiva e a direção de fotografia do curta-metragem ficcional “Perifericu” (2020) e a direção de fotografia do curta documental “Dub-Magneficente” (2020). Produziu e dirigiu seu primeiro longa-metragem documental, o filme “Raízes”, que estreou na Mostra de Cinema de Tiradentes (2020) e conquistou os prêmios de melhor filme no Festival de Cinema Negro em Ação (2020) e do Festival Visões Periféricas (2021). É também um dos idealizadores do Festival Cuir de Cinema e Artes Integradas e do Centro de Mídias Comunitário, o IbiraLab, que fica na periferia da zona sul de São Paulo.