Nos dias 05/05 e 06/05 aconteceu em São Paulo mais uma virada cultural, que dessa vez contou com a participação do Sarau dos Mesquiteiros no dia 06/05. E a equipe do Mundo em Foco estava lá para registrar o momento.
Mundo em Foco e Mesquiteiros na Virada Cultural
- Post author:Mundo em Foco
- Post published:05/29/2012
- Post category:Mundo em Foco
- Post comments:0 Comentários
Mundo em Foco
Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros.
Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.