Mundo em Foco + Baixo Centro

O Mundo em Foco e nós pessoas físicas estamos apoiando o festival baixo centro que tem a intenção de se apropriar, compartilhar, dançar e festejar nas ruas do centro de São Paulo.

O baixo centro é um movimento de ocupação civil que pretende fissurar, hackear e disputar as ruas. Todos os passos da produção são feitos de forma horizontal, associativa, aberta e livre. Não há nenhuma instituição por trás: empresas, ONGs, governo. O financiamento também é coletivo e asociativo, via crowdfunding e outras formas independentes de arrecadação (como leilão, rifa e doações).. A programação do evento encontra-se no site http://baixocentro.org/.

É isso mesmo então família “bora” chegar pra somar!

por Mauricio Alexandre

Mundo em Foco

Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros. Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.

Deixe uma resposta