Mundo Em Foco no 21° Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo

O 21° Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo – Curta Kinoforum acontecerá de 19 a de 27 de agosto 2010.

O Festival é um ponto de encontro entre a produção latino-americana e internacional e promove o intercâmbio de experiências culturais, econômicas e políticas relacionadas ao curta-metragem.

As sessões do festival são gratuitas e os ingressos ficam disponíveis para retirada uma hora antes de cada sessão, na sala de exibição. Os horários dos programas ficam disponíveis nas salas de exibição que participam do festival, no catálogo e neste site na parte de Programação. Confira a programação em www.kinoforum.org.br/curtas/2010

Com uma recente paceria entre os projetos apoiados pelo VAI Perifacine e Projeto No Colo do Conto, Na Cola da Dança exibiremos o programa KinoOikos formação do olhar do 21 Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, nos dias 23, 24 a partir das 15h00 e dia 28 a partir das 18h00. O evento ocorrerá na Vila Maria Zélia, que uma vila histórica fundada em 1.912

Rua Mário Costa, 13 – VILA MARIA ZÉLIA- no GALPÃO DE TEATRO

Exibição do festival também acontecerá no Ponto de Cultura Mundo em Foco

23/08 8h30 – Mostra Juvenil e ás 14h00 – Mostra Infantil 1 e 2

24/08 8h30 – Mostra Brasil 06 e às 14h00 – Mostra Brasil 09

Rua Arrail de Catas Altas, 222A, Vila Santa Inês

Mundo em Foco

Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros. Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.

Deixe uma resposta