2º Manifesto – Casa de Cultura de Ermelino Matarazzo

O 1º FOI MUITO BOM…
O 2º FOMOS BARRADOS NA PRAÇA NO ÚLTIMO DIA 20 DE AGOSTO DE 2011…
E DANDO CONTINUIDADE AO BARRAMENTO QUE TIVEMOS, IREMOS ROMPER COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS E MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS NO PRÓXIMO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2011 A PARTIR DAS 13:00HS NO CENTRO DE ERMELINO MATARAZZO. TEREMOS MUITA MÚSICA, DANÇA, TEATRO, CIRCO, GRAFFITI, POESIA, APRESENTAÇÕES, COMEMORAÇÕES E PRINCIPALMENTE MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA, COISA QUE SABEMOS FAZER E MUITO BEM, OBRIGADO.
TODOS E TODAS ESTÃO MAIS QUE CONVIDADOS/AS PARA PARTICIPAREM DESTE EVENTO QUE É MEU, É SEU E EXTREMAMENTO NOSSO, DE ERMELINO MATARAZZO E DOS COMPANHEIROS, GRUPOS E ARTISTAS DE OUTRAS REGIÕES. PORTANTO MARQUEM EM SUAS AGENDAS, DIA 08 DE OUTUBRO (SÁBADO) A PARTIR DAS 13:00H.

QUALQUER COISA MANDEM E-MAIL PARA:

[email protected]

Mundo em Foco

Mundo em Foco é uma Incubadora de sonhos e projetos em arte e cultura, auto-declarada como uma Organização de Centro Vazio (OCV), ou seja, um coletivo formado por pessoas, que tem como seu centro, valores (princípios) e intenções (missão e visão). Os membros atuam de forma autônoma e interligada para cumprir objetivos comuns, engajadas com questões sociais que envolvem comunidades com tecnologias e temas ligados às ciências humanas como: Cinema e Fotografia (ações principais) e vídeo, artes plásticas, meio ambiente, teatro, tv e novas mídias, entre outras (ações pontuais). Acreditamos na democratização de ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas, como oficinas de cinema e fotografia, além de exposições, produzindo, finalizando, exibindo filmes e promovendo eventos que dialoguem com as mais variadas comunidades e coletivos. Princípios Conectar pessoas e democratizar ferramentas do conhecimento. Missão Mostrar e promover através de ferramentas de desenvolvimento cultural, principalmente ligados a imagem, questões sociais. Visão Ser referência de rede social e formação de agentes multiplicadores para um desenvolvimento local, global e humano.