Como foi o 2º Manifesto Casa de Cultura – Ermelino Matarazzo

2º Manifesto Casa de Cultura – Todas as FOTOS AQUI

No dia 08/10/11 na praça Francisco Menegolo  as 13:00 aconteceu um manifesto em prol da casa de cultura de Ermelino  Matarazzo. Diversos coletivos se encontraram para  expressar sua idéias e suas opiniões sobre a mesma.

Pessoas de todas as idades reuniram-se para chamar a atenção do governo para uma Casa de Cultura, onde possam realizar diversas atividades culturais.

No manifesto, aconteceram as seguintes atividades: oficinas de  grafite, caricaturas, stencil, circo, danças e teatro. Os artistas se manifestaram pintando portas, jogando vôlei e futebol, fazendo malabarismos, andando de monociclo e pernas de pau, fazendo discursos a favor da casa de cultura.

O Mundo em Foco também contribuiu com o registro fotográfico, além de participar das atividades de outros coletivos, continuamos esperando ansiosos pela Casa de Cultura, estamos juntos!

por Stephanie Modesto

Mundo em Foco

Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros. Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.

Deixe uma resposta