Filmagens – Cine B.O.

No dia 24 de setembro estivemos presentes em mais um dia de filmagens e gravação do projeto Cine B.O., projeto que mescla Super 8 e DV, o qual fomos contemplados pelo Edital VAI.

Rodrigo Sousa & Sousa & Tiago Alexandre

Fomos surpreendidos por nossas intervenções através de nossos atores trajados como moradores de rua.

Atores – Nilson Castor & Rhafael no Piano da Estação da Luz

Em mais um dia de primavera onde tivemos várias surpresas com o clima, também nos deparamos com uma situação que foge de nosso cotidiano, quando fomos acompanhados por Guardas Municipais de SP a visitar um alojamento de humanos na parte interna de sustentação da Passarela das Noivas – Estação da Luz -SP.

Ator – Nilson Castor & GCM

Ainda estava por vir mais uma de nossas ações inesperadas, quando ousamos ao fotografar este abrigo que surgia entre pedras e muita escuridão e após a observação de nossas fotos, revelamos ao fundo um ser humano que lá habitava em sua forma mais desumana.

Alojamento embaixo da Passarela das Noivas – Estação da Luz -SP

Texto e Fotos: Rodrigo Maia & Rodrigo Sousa & Sousa

Mundo em Foco

Mundo em Foco é um grupo formado por jovens malucos, engajados com questões sociais que envolvem a comunidade. O grupo trabalha diretamente com diversas tecnologias e temas: tv, vídeo, cinema, internet, fotografia, artes plásticas, meio ambiente, teatro, entre outros. Acreditamos na democratização das ferramentas e das informações que sensibilizem o indivíduo à comunicação e ao seu desenvolvimento como ser humano. A equipe realiza ações diretas nos locais aos quais está inserida, realizando oficinas e exposições fotográficas e produzindo, finalizando, exibindo vídeos e promovendo eventos que dialoguem com a comunidade.

Deixe uma resposta